terça-feira, 20 de outubro de 2015

Johnson's Baby loção hidratante Aveia

Tudo bem com vocês mamães?Venho fazer minha primeira postagem, e será sobre o creme hidratante corporal da Jonhson's...Essa é a primeira vez que faço uso desse produto no meu filho, isso porque no primeiro contato que tive com esse cosmético infantil foi quando eu nem sonhava em ser mamãe ainda, foi quando, um belo dia fui arrumar meu priminho Kauã após o banho, percebi a pele dele bem ressecada e a mãe dele usava uma das loções hidratantes da Jonhson's (bem, parece que ela não estava utilizando o hidratante corporal ideal para a pele dele, que era bem ressecada). Então, após eu ter meu próprio baby, ainda não havia experimentado os cremes hidratantes da Johnson's, e então fui em uma loja e comprei um frasco de 400ml pela magatela de R$ 19,90, ainda meio receiosa, qual não foi a minha surpresa ao
perceber que o produto é ótimo...super hidrata a pele do Ravi, que é ressecadinha, e como no próprio frasco "diz" é para peles delicadas, ou seja, hiper recomendo o Jonhson's loção hidratante Aveia...Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário