terça-feira, 20 de outubro de 2015

Repelex Infantil

Olá pessoal, agora vou falar sobre minha experiência com esse repelente...Olha, usei esse produtinho no meu baby durante um período na minha cidade que estava havendo infestação de pernilongo, se não me engano foi o primeiro repelente que utilizei no Ravi, apesar de ter um cheirinho agradável, vir em uma embalagem com uma quantidade boa de produto e ter um precinho bom( apesar de não lembrar o valor hehehe) pra mim e pro Ravi não funcionou infelizmente, na manhã seguinte em que eu aplicava o Repelex, Ravi acordava todo picado, nem parecia que eu tinha aplicado repelente nele, pelo contrário, parece que eu tinha passado era melado nele tadinho, os pernilongos faziam a festa literalmente kkkk.Hoje em dia, o frasco está pela metade, guardado num cantinho do armário..Reprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário